A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou nesta sexta-feira (24) o edital da lista de espera e cadastro seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2.
O resultado da Lista de Espera da UFRB está programado para o dia 29 de julho. A pré-matrícula online dos convocados será no período de 03 a 07 de agosto.
Após a convocação dos candidatos da Lista de Espera, os candidatos relacionados nessa chamada que não foram convocados para a pré-matrícula, deverão confirmar seu interesse em participar no Cadastro Seletivo no período de 29 de julho a 09 de agosto. Estão previstas uma chamada para a Lista de Espera e uma chamada para o Cadastro Seletivo. O edital está disponível no site da UFRB.
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking
BA Gás de cozinha fica mais caro na Bahia após reajuste
BA Governo do estado anuncia apoio a festas juninas em 283 cidades baianas
BA Cidade baiana cancela São João 2026 após aumento de casos de dengue