Quinta, 19 de Março de 2026
Covid-19 política

Bolsonaro ironizava uso de máscara: 'Coisa de viado'

O uso de máscara é recomendado para todas as pessoas, independente da orientação sexual, pois diminui a taxa de transmissão do vírus que causa a Covid-19

08/07/2020 10h03
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Resistente ao uso de máscara, o presidente Jair Bolsonaro afirmava a pessoas que o visitavam que "máscara é coisa de viado". Segundo a Folha, a afirmativa em tom de "brincadeira" foi dita também a funcionários do Palácio do Planalto. 

O uso de máscara é recomendado para todas as pessoas, independente da orientação sexual, pois diminui a taxa de transmissão do vírus que causa a Covid-19. Ontem, o presidente da República afirmou que está infectado pelo patógeno. Mesmo com a confirmação da doença, ele tirou a máscara durante entrevista coletiva para que todos pudessem ver que ele estava bem. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.