Com suspeita de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro já cancelou a agenda que tinha na Bahia essa semana, segundo a assessoria do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).
Bolsonaro iria visitar o município de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, na próxima sexta-feira (10), mas cancelou depois que teve sintomas de Covid-19.
O líder do Poder Executivo iria participar da solenidade de inauguração da adutora de Campo Alegre de Lourdes, que capta água do Rio São Francisco em Pilão Arcado e anunciar novas ações para a região. No entanto, a agenda segue mantida com o ministro Rogério Marinho.
No final do ano passado, Bolsonaro também cancelou, poucas horas antes, sua presença na inauguração de novos espaços do aeroporto de Salvador. Na época, a Secretaria de Comunicação do governo disse que o motivo do cancelamento foi uma "necessidade de ajuste de agenda".
Bahia Governo da Bahia contrata empresa para reparos no Forte São Marcelo
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus