Com suspeita de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro já cancelou a agenda que tinha na Bahia essa semana, segundo a assessoria do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).
Bolsonaro iria visitar o município de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, na próxima sexta-feira (10), mas cancelou depois que teve sintomas de Covid-19.
O líder do Poder Executivo iria participar da solenidade de inauguração da adutora de Campo Alegre de Lourdes, que capta água do Rio São Francisco em Pilão Arcado e anunciar novas ações para a região. No entanto, a agenda segue mantida com o ministro Rogério Marinho.
No final do ano passado, Bolsonaro também cancelou, poucas horas antes, sua presença na inauguração de novos espaços do aeroporto de Salvador. Na época, a Secretaria de Comunicação do governo disse que o motivo do cancelamento foi uma "necessidade de ajuste de agenda".
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking
BA Gás de cozinha fica mais caro na Bahia após reajuste
BA Governo do estado anuncia apoio a festas juninas em 283 cidades baianas
BA Cidade baiana cancela São João 2026 após aumento de casos de dengue