A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informou hoje (17), através de nota, que registrou um boletim de ocorrência para apurar ainvasão do deputado estadual Capitão Alden a hospital dedicado a pacientes com diagnóstico de coronavírus (Covid-19).
Na manhã de hoje, o parlamentar, acompanhado de seguranças, invadiu as dependências do Hospital Riverside, em Lauro de Freitas. A unidade é uma área de isolamento respiratório e de contato, onde é proibido visitas e acompanhantes.
Durante a permanência no local, o deputado ameaçava os profissionais da unidade de dar voz de prisão e demonstrava estar armado. O boletim de ocorrência foi registrado para a apuração do crime cometido.
BA Consumo de peixes cresce na Semana Santa: veja dicas para escolher e preparar o alimento de forma saudável
BA Lula chega a Salvador e é recepcionado por Jerônimo, Wagner e Rui Costa
BA Procon notifica 111 postos e distribuidoras por irregularidades em combustíveis na Bahia
BA PGE da Bahia lança edital de negociação de dívidas com descontos e parcelamento
BA Bahia atinge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
BA Páscoa impulsiona produção de chocolates da agricultura familiar no sul da Bahia