As companhias aéreas Latam, Gol e Azul passaram a exigir que todos os passageiros usem máscaras durante os voos. O objetivo é evitar a disseminação do novo coronavírus nos aviões durante as viagens.
A Azul disse que o uso de máscaras já é obrigatório nos voos da companhia desde terça-feira (5). A partir do próximo domingo (10), a Gol passará a exigir que seus passageiros usem o equipamento de proteção. Já na Latam, a obrigatoriedade de uso começará na segunda-feira (11), segundo a Agência Brasil.
Os passageiros das três companhias terão de levar a própria máscara para usar durante os voos.
Nas ruas das cidades do estado de São Paulo, usar máscaras tornou-se obrigatório nesta quinta-feira (7). O estado, que já exigia esse tipo de proteção dos usuários de transportes públicos desde segunda-feira (4), agora cobra o uso de máscaras em qualquer espaço público.
Brasil Polícia identifica grupo que planejava ataques a políticos e prédios públicos em Brasília
Brasil Romário diz que penhora de 30% do salário compromete sua “sobrevivência“
Brasil Campanha de Multivacinação começa nesta segunda (3)
Brasil Apreensões de canetas emagrecedoras contrabandeadas mais que dobram em 2026, diz PF
Brasil Cenipa aponta falhas da Voepass e cultura de omissão como causas de acidente com 62 mortos
Brasil Caminhoneiros iniciam greve nacional nesta segunda-feira (13)