A Bahia tem 31 policiais militares diagnosticados com a Covid-19. De acordo com o balanço divulgado pela assessoria da PM, no último dia 16 a pasta havia registrado apenas seis casos.
Em 15 dias, 25 novos casos de policiais contaminados com o novo coronavírus foi registrado pela PM. Um policial já morreu por decorrência da doença. Segundo a PM, outros 393 policiais estão sendo monitorados.
O PM que morreu em decorrência do vírus foi o sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo tinha 52 anos e sofreu complicações por causa do coronavírus.
Por causa da pandemia, os policiais da Bahia foram orientados a se proteger com máscaras e adotar cuidados com a higiene pessoal para evitar a contaminação.
Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a Bahia registra 3.140 casos confirmados de coronavírus, com 117 mortes.
Bahia Governo da Bahia contrata empresa para reparos no Forte São Marcelo
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus