Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de um condomínio de casas no Horto Florestal, em Salvador, na noite desta quinta-feira (16). O incidente ocorreu próximo ao prédio Panamby.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que o incêndio está confinado e não há riscos das chamas atingirem outras edificações. As equipes continuam no combate às chamas. Não há registro de vítimas nem informações sobre as causas do incêndio.
Um vídeo registrou o momento em que o imóvel pegava fogo. O autor das imagens, que não se identifica, chega a sugerir que os carros do Corpo de Bombeiros não tinham água para combater as chamas. Porém, os Bombeiros informaram que tinham seis viaturas no local e que, em algum momento, poderia acabar a água de alguma delas. "O combate não é prejudicado por conta disso, pois há outras no local. Quando isso acontece, a viatura é abastecida no hidrante mais próximo e retorna imediatamente para o local", disse a assessoria do órgão.
Aindas segundo os Bombeiros, nesta ocorrência houve o apoio de dois caminhões-pipa da Embasa.
BA Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicos
Saúde Candeias: Prefeitura inicia programação do Outubro Rosa e anuncia implantação de ambulatório contraceptivo para mulheres
Salvador Fenômeno no céu de Salvador chama atenção da população
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas