A prefeitura de Feira de Santana encomendou uma pesquisa avaliando a Micareta de 2018. Os números foram apresentados na manhãs desta quinta-feira (16) em entrevista coletiva pelos secretários municipais Edson Borges e Valdomiro Silva. A pesquisa, foi realizada entre os dias 6 e 9 de maio pela Equalip (Consultoria Estatística & Qualidade em Pesquisa) e cerca de 500 pessoas foram ouvidas.
82,4% das pessoas entrevistadas aprovaram a festa. 11,7% consideraram regular e 5,3% classificaram a Micareta como ruim ou péssima. 0,7% não sabem ou não responderam.
Os entrevistados também foram questionados sobre as atrações musicais da festa. 21,7% classificaram como bom. 17,6% definiram como regulares; 1,9% como ruins e 1,2% apontaram as atrações musicais como péssimas.
A organização da primeira micareta do Brasil também foi avaliada durante a pesquisa. A limpeza do cuircuito foi aprovada entres os foliões com 80% e a iluminação com 85,7%.
48,1% dos foliões acham que as grandes atrações devem se apresentar a partir das 14h e 65,7% querem que a festa acabe após das 3h da madrugada.
A organização da festa pelo prefeito Colbert a Martins Filho também foi avaliada positivamente. Numa votação de zero a 10, o prefeito recebeu a média de 7,7%.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua