Um homem de 54 anos de idade foi diagnosticado neste domingo, 5, com coronavírus, em Feira de Santana. A Vigilância Epidemiológica Municipal recebeu esta manhã o resultado do exame, feito pelo Laboratório Central de Saúde do Estado da Bahia.
Agora são 22 casos confirmados do Covid 19, como o vírus também é denominado, no município de Feira de Santana. Nenhum óbito. Uma pessoa encontra-se internada em hospital da rede privada.
O infectado passa bem e encontra-se em isolamento domiciliar. As autoridades de saude estão monitorando todas as pessoas com quem o homem teve contato até o momento em que foi feita a coleta de material para exame e ele passou a se tornar suspeito de portar o vírus.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que se trata de uma transmissão de caráter local (a partir de um portador do vírus devidamente identificado e em monitoramento pelas autoridades).
Nao existe até aqui, no município, registro de transmissão comunitária da doença, situação em que as autoridades não conhecem a origem da infecção.
Bahia Governo da Bahia contrata empresa para reparos no Forte São Marcelo
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus