O primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) foi confirmado na tarde de hoje (27). A informação foi divulgada pela secretária de Saúde do Município, Laryssa Dias, durante reunião com comerciantes, no auditório do Colégio Celestina, de acordo com o site Giro em Ipiaú.
Segundo apurou o site, a paciente diagnosticada é uma idosa. Não foi informado se ela reside em Ipiaú ou em algum dos municípios atendidos pelo HGI. A Secretaria de Saúde da Bahia deve divulgar ainda na tarde de hoje mais detalhes do caso.
Por causa da confirmação do primeiro caso do novo coronavírus, a prefeitura decidiu adiar a reaberta parcial do comércio de Ipiaú.
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking
BA Gás de cozinha fica mais caro na Bahia após reajuste
BA Governo do estado anuncia apoio a festas juninas em 283 cidades baianas
BA Cidade baiana cancela São João 2026 após aumento de casos de dengue