A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia confirmou, no final da tarde desta segunda-feira (16), o 10º caso do novo coronavírus no estado. O paciente é residente da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Os outros nove casos confirmados são de Salvador, com quatro casos e em Feira de Santana, com cinco.
O homem de 43 anos, trabalha na casa de uma das pessoas que teve o diagnóstico positivo do vírus que estava em uma festa na cidade de Itacaré, no litoral sul baiano. O paciente relatou contato diário com o caso confirmado e encontra-se assintomático.
Até a tarde desta segunda, a Sesab registrou 587 casos notificados como suspeita de infecção pelo novo coronavírus. A secretaria ja descartou 249 casos e aguarda análise laboratorial de 328 pacientes.
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking
BA Gás de cozinha fica mais caro na Bahia após reajuste
BA Governo do estado anuncia apoio a festas juninas em 283 cidades baianas
BA Cidade baiana cancela São João 2026 após aumento de casos de dengue