A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) negou ter divulgado uma nota técnica sobre a realização ou não do Micareta de Feira de Santana.
De acordo com a Sesab, por causa do município ser considerado como o epicentro dos dois únicos casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia, os riscos epidemiológicos de um evento desse porte para a saúde pública ainda encontram-se em análise pela equipe técnica, atendendo solicitação protocolada pelo Ministério Público da Bahia, no último dia 9 de março.
No site da secretaria é possível encontrar uma série de documentos e orientações para profissionais de saúde, gestores públicos e para a população. Cabe ressaltar que a única nota técnica elaborada pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) estadual é anterior aos casos confirmados e antecede o período do Carnaval.
Bahia Governo da Bahia contrata empresa para reparos no Forte São Marcelo
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus