O Ceará registrou o período mais violento do ano entre 6h de quarta-feira (19) e 6h de ontem (20). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, foram 29 assassinatos.
O número recorde é registrado em meio ao motim dos policiais e bombeiros militares do estado por aumento salarial. De 1º de janeiro a 18 de fevereiro deste ano, a média no Ceará foi de seis homicídios por dia. Até então, a data mais violenta do ano tinha sido 18 de janeiro, quando ocorreram 17 crimes violentos letais.
Na noite de ontem, após reunião entre representantes da categoria e uma comissão de senadores, os policiais militares que participam do movimento decidiram recusar proposta do governo para chegar a um acordo do fim da paralisação. O estado recebeu reforço da Força Nacional e Forças Armadas.
Brasil Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo
Brasil Caso Henry Borel: Monique é solta após manobra da defesa de Jairinho adiar júri
Brasil Receita libera consulta a lote da malha fina com R$ 300 milhões em restituições
Brasil Motoristas e entregadores por app podem ganhar pontos de apoio em Salvador
Brasil Vorcaro é transferido para ala de saúde da prisão por medida de segurança
Brasil Pesquisadora da polilaminina admite erros e estudo passará por revisão