O jornalista brasileiro Léo Veras foi executado por pistoleiros, ontem (12) à noite, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A informação é do G1.
Léo era o dono de um site policial local que produzia notícias da região da fronteira em português e espanhol, e frequentemente noticiava situações ligadas ao tráfico de drogas. A polícia ainda não sabe se a execução tem relação com o tráfico.
Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, Léo estava jantando com a família no quintal de sua casa, quando foi atingido por cerca de 12 tiros de pistola 9 milímetros. Um dos disparos acertou a cabeça dele. O jornalista chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital particular da cidade paraguaia, mas não resistiu.
Brasil Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira
Brasil 46 mil presos deixaram prisões na saidinha de Natal em 2025
Brasil Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Brasil PRF reforça fiscalização nas rodovias durante a Operação Natal
Brasil Campanha contra violência e assédio a mulheres passa a ser exibida em aeroportos de todo o país
Brasil Padre Júlio Lancellotti deixa redes sociais e suspende transmissões de missas; entenda o motivo