Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Brasil Luto

Velório de Lúcio Mauro será aberto ao público

Ator e humorista morreu no sábado, aos 92 anos

13/05/2019 09h16
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O velório do ator e humorista Lúcio Mauro será aberto ao público no Theatro Municipal do Rio de Janeiro a partir das 9h de hoje (13). A cerimônia está prevista para ir até as 14h.

Lúcio Mauro morreu no fim da noite de sábado (11), aos 92 anos. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, devido a problemas respiratórios.

Nascido em 14 de março de 1927, em Belém (PA), o ator fez parte do elenco de alguns dos principais programas de humor da Globo, como "Chico City" (1973), "Os Trapalhões" (1989) e "Escolinha do Professor Raimundo" (1990). Além disso, Lúcio Mauro fez filmes como "Terra sem Deus" (1963), de José Carlos Burle, e "Redentor" (2004), de Claudio Torres.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.