Longe dos holofotes há pelo menos um mês, o ex-presidente Lula está passando uma temporada em terras baianas.
Lula passou algumas semanas no Condomínio Busca Vida, que fica na divisa entre Lauro de Freitas e Camaçari.
Moradores do local já avistaram em algumas oportunidades o líder petista fazendo sua tradicional caminhada pela manhã, de boné, para não ser reconhecido.
Alguns membros da cúpula petista baiana têm residência no condomínio. Lula estaria hospedado em uma propriedade do senador Jaques Wagner, de quem é amigo de longas datas.
Vale lembrar que no ano passado surgiu a informação, na imprensa nacional, de que o ex-presidente estaria planejando uma mudança para Salvador. Na época, as publicações apontavam para a compra de um apartamento no Corredor da Vitória, onde Wagner reside.
Bahia Governo da Bahia contrata empresa para reparos no Forte São Marcelo
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus