O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou que começará a conversar com os líderes partidários da sua base aliada a partir da próxima semana sobre sua sucessão. Em entrevista a jornalistas, ele ainda afirmou que na primeira semana de janeiro anunciará seu candidato. “Essa semana eu começo a conversar com os partidos.Na primeira semana de janeiro eu anuncio o meu candidato a prefeito de Salvador”, disse.
Questionado pelo bahia.ba se seu anúncio acontecerá no Dia de Reis, dia 6 de janeiro – uma referência a seu possível candidato, Bruno Reis -, o prefeito riu. “O pior é que pode ser dia 6, mas não ser dos Reis”, falou.
“Será paz e amor até o fim, não quero briga, nunca quis. Estou de boa, prefeito e governador precisam trabalhar juntos, se a gente puder ter esse clima de paz e harmonia, melhor”, falou. As informações são do bahia.ba.
BA Coelba intensifica operação contra “gatonet” em Salvador e outras 20 cidades da Bahia
BA Bahia registra aumento de 192% nos casos graves de infecção respiratória por influenza
BA Inmet emite alerta de chuvas intensas para quase 200 cidades da Bahia; veja lista
BA Consumo de peixes cresce na Semana Santa: veja dicas para escolher e preparar o alimento de forma saudável
BA Lula chega a Salvador e é recepcionado por Jerônimo, Wagner e Rui Costa
BA Procon notifica 111 postos e distribuidoras por irregularidades em combustíveis na Bahia