Uma ação do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro) vai promover, nesta quarta-feira (11), a venda do botijão de gás de cozinha de 13 quilos por R$ 50. Segundo o sindicado, a ação pretende mostrar como é possível vender o gás de cozinha levando em consideração apenas o custo de produção nacional, mantendo o lucro dos impostos dos estados e municípios.
O desconto de mais de 24% será aplicado em 200 botijões e irá demonstrar ao consumidor o peso dos impostos no valor do final do gás.
Em Salvador, as primeiras 200 pessoas que chegarem no ponto de vendas do Vale da Muriçoca, na Rua Sérgio de Carvalho, número 659, no bairro da Federação, poderão levar um botijão. É necessário levar também o comprovante de residência, pois será permitido apenas um produto por família. No interior do estado, a ação acontece na cidade de Alagoinhas, no bairro da Santa Terezinha. A distribuição começa às 8h.
Bahia Candeias: Obra de contenção na subida da ladeira do Malembá avança para fase final
Bahia Sesab cobra provas de Zé Ronaldo sobre mortes na regulação
Bahia João Carlos Salles é nomeado para terceiro mandato como reitor da Ufba
Bahia Inmet eleva para nível de perigo alerta de baixa umidade em 103 municípios da Bahia
Bahia Candeias apresenta significativa melhora no IDEB 2025
Bahia Seagri abre processo seletivo com 35 vagas e salários de até R$ 3,8 mil na Bahia; confira