Após nova rodada de votação na tarde desta quinta-feira (9), os rodoviários de Salvador decretaram estado de greve. A reunião aconteceu no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.
De acordo com um dos diretores do sindicato dos rodoviários, Fábio Primo, o sindicato está autorizado a fazer a greve. “A gente publica amanhã no jornal de grande circulação o edital de greve e avisa a população com 72 horas de antecedência”.
Ainda conforme o diretor, a intenção do sindicato é evitar uma greve. “Que a gente tenha amanhã uma rodada de mediação com a superintendência do trabalho. A gente espera que nasça uma proposta lá, mas se não nascer amanhã, a gente tem sábado, domingo e segunda. E se não acontecer, a responsabilidade é inteiramente dos empresários dos ônibus e do prefeito”.
“A gente não vai para a prefeitura como todos os anos. Ou apresenta uma proposta que contemple ou, infelizmente, semana que vem é greve por tempo indeterminado”, ameaçou Fábio Primo.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua