A edição deste sábado (23) do Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana divulgou várias mudanças nas secretarias municipais.
O secretário de agricultura Joedilson Machado de Freitas da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos hídricos e Desenvolvimento Rural foi exonerado do cargo e vai assumir o cargo de secretário municipal extraordinário de relações interinstitucionais.
Mário Costa Borges, chefe de gabinete do prefeito foi exonerado do cargo e nomeado para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana