Presa por planejar e ajudar no assassinato dos pais, Suzane von Richthofen deixou a prisão no início da manhã desta quarta-feira (8) para 'saidinha' do Dia das Mães. Ela deve ficar em liberdade até o dia 14 de maio, quando deve retornar à Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP).
De acordo com o G1, ela foi condenada a 39 anos de prisão pelo crime. Outras presas beneficiadas com a saída temporária ajudaram para que Suzane deixasse o local rapidamente.
Essa é a primeira vez que Suzane deixa a prisão no ano. A detenta chegou a ser punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa em Taubaté na saidinha de fim de ano, mas a Justiça cancelou o 'castigo' por considerar que ela não havia infringido a regra.
Brasil INSS oferece 800 vagas para avaliação social do BPC neste fim de semana em Salvador
Brasil Bancários aprovam paralisação nacional de 24 horas na quinta-feira
Brasil Polícia identifica grupo que planejava ataques a políticos e prédios públicos em Brasília
Brasil Romário diz que penhora de 30% do salário compromete sua “sobrevivência“
Brasil Campanha de Multivacinação começa nesta segunda (3)
Brasil Apreensões de canetas emagrecedoras contrabandeadas mais que dobram em 2026, diz PF