Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Brasil Brasil

Aumenta para 2 nº de mortos em desabamento de edifício em Fortaleza

Vítima foi uma mulher que estaria em uma área de difícil acesso pelos bombeiros

16/10/2019 09h49
Por: Redação
Aumenta para 2 nº de mortos em desabamento de edifício em Fortaleza

 

Foi confirmada na manhã de hoje (16) a segunda morte em decorrência do desabamento de um prédio residencial em Fortaleza, no Ceará.

De acordo com o G1, a vítima foi uma mulher que estaria em uma área de difícil acesso pelos bombeiros.

A primeira vítima fatal da tragédia foi identificada como Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. Ele trabalhava dentro do mercadinho ao lado do prédio, que foi atingido por escombros.

Na manhã de ontem (15), os Bombeiros informaram que uma pessoa tinha morrido. Porém, no início da noite, o governador Camilo Santana afirmou que nenhuma morte tinha sido confirmada. Logo mais, pouco antes da meia-noite de hoje, a informação foi novamente retificada e a primeira morte confirmada.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.