Foi confirmada na manhã de hoje (16) a segunda morte em decorrência do desabamento de um prédio residencial em Fortaleza, no Ceará.
De acordo com o G1, a vítima foi uma mulher que estaria em uma área de difícil acesso pelos bombeiros.
A primeira vítima fatal da tragédia foi identificada como Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. Ele trabalhava dentro do mercadinho ao lado do prédio, que foi atingido por escombros.
Na manhã de ontem (15), os Bombeiros informaram que uma pessoa tinha morrido. Porém, no início da noite, o governador Camilo Santana afirmou que nenhuma morte tinha sido confirmada. Logo mais, pouco antes da meia-noite de hoje, a informação foi novamente retificada e a primeira morte confirmada.
Brasil Aneel mantém bandeira verde na conta de luz para o mês de novembro
Brasil Inep divulga locais de prova para Enem 2026; veja como consultar
Brasil Dono da Voepass e mais 11 viram réus por queda de avião que matou 62 pessoas em 2024
Brasil Justiça libera R$ 3,5 bilhões em atrasados; R$ 2,9 bilhões são para beneficiários do INSS
Brasil Exame de sangue para detectar Alzheimer chega ao Brasil
Brasil Grupo Globo demite diretor-geral após vazamento de conversas com Vorcaro