Depois de aprovar a concessão do título de cidadão feirense ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), a Câmara de Vereadores de Feira de Santana também vai conceder a honraria à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
De acordo com a Câmara, o projeto de autoria do vereador Isaías de Diogo (PDT) foi aprovado na terça-feira (24), e teve votos contrários de Roberto Tourinho (PV), Alberto Nery (PT) e Eremita Mota (PSDB).
Ainda segundo a Casa Legislativa, a honraria é concedida às pessoas que tenham prestado “relevantes e notórios serviços ao município e ao seu povo, ou pela realização, no campo das artes, letras, ciências, desportos e educação, de trabalho que tenha contribuído, de maneira significativa, para o aperfeiçoamento moral, intelectual e material da humanidade, para defesa e salvaguarda da paz ou combate ao sofrimento, à miséria e ao subdesenvolvimento dos povos”.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua