A empresa Cidade Verde Transporte Rodoviário Ltda.,que opera o transporte público na cidade de Vitória da Conquista, anunciou uma demissão em massa, após reunião realizada na última sexta-feira (4) na sede da empresa.
A empresa estima que vai demitir cerca de 320 funcionários que haviam sido contratados para atuar nas linhas do lote, anteriormente administrado pela Viação Vitória.
O contrato da prefeitura com a Cidade Verde por essas linhas era de 180 dias, finalizados no início de 2019. Desde então, a empresa atuava nessas linhas sem contrato. A partir de 31 de maio, a empresa não vai operar mais na linhas do Lote 1.
"Os motivos dessa saída do lote 01 são pelo imenso desequilíbrio enconômico que o transporte público de Vitória da Conquista vem passando. Esse fato é agravado pela presença cada vez maior do transporte clandestino de passageiros", disse a empresa, em nota.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua