Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Brasil Brasil

Bolsonaro não tem dor ou febre e vai iniciar fisioterapia, diz boletim

Bolsonaro vai começar a fisioterapia motora, podendo sentar na poltrona e caminhar pelo quarto.

09/09/2019 16h33
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está sem dor ou febre após ter sido submetido à quarta cirurgia desde que levou uma facada no abdômen em setembro do ano passado, de acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (9) pelo Hospital Vila StNova ar.

Bolsonaro vai começar a fisioterapia motora, podendo sentar na poltrona e caminhar pelo quarto. Segundo o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, a movimentação é importante para que o presidente recupere as atividades intestinais.

A alimentação até o momento está sendo feita pela dieta líquida. Segundo Antônio Antonietto, diretor-médico do Nova Star, hospital da capital paulista onde Bolsonaro está desde a noite de sábado (7) para ser submetido ao procedimento, o presidente comeu ao menos três potes de gelatina, tomou chá e caldo ralo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.