Manifestantes realizam na tarde desta sexta-feira (23) uma manifestação em Salvador. O ato tem como pauta protestos pela defesa da Amazônia. A concentração teve início às 14h, no Pelourinho.
De acordo com informações do Twitter da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o ato passa neste momento pelo Largo do Campo Grande, em frente ao Teatro Castro Alves.
A manifestação teve início com o encerramento da Semana do Clima. “A sociedade civil exige ações imediatas enquanto os burocratas não avançam 1 cm nos acordos”, disse o internaura Gabriel Thread, no Twitter.
Segundo a autarquia municipal, o trânsito já foi liberado pelos manifestantes.
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana