Terminou sem acordo a reunião que aconteceu na tarde de hoje (2) entre rodoviários e empresários, realizada na sede da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE), no Caminho das Árvores, em Salvador. De acordo com o sindicato que representa a categoria, o patronato se negou a debater os itens da pauta elaborada pelos trabalhadores.
De acordo com o vice-presidente da entidade, Fábio Primo, categoria pretende realizar uma assembleia na próxima semana, caso o impasse não seja resolvido. No entanto, o encontro ainda não teve uma data definida. "Infelizmente, com a falta de avanços, a tendência é de greve", lamentou, acrescentando que os trabalhadores reduziram em 50% - de 22 para 11 - a lista de reivindicações feitas.
O sindicato ainda afirmou, por meio de nota, que irá se reunir novamente na próxima semana com representantes das empresas de ônibus. Porém, a data do encontro também está indefinida.
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana