Terminou sem acordo a reunião que aconteceu na tarde de hoje (2) entre rodoviários e empresários, realizada na sede da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE), no Caminho das Árvores, em Salvador. De acordo com o sindicato que representa a categoria, o patronato se negou a debater os itens da pauta elaborada pelos trabalhadores.
De acordo com o vice-presidente da entidade, Fábio Primo, categoria pretende realizar uma assembleia na próxima semana, caso o impasse não seja resolvido. No entanto, o encontro ainda não teve uma data definida. "Infelizmente, com a falta de avanços, a tendência é de greve", lamentou, acrescentando que os trabalhadores reduziram em 50% - de 22 para 11 - a lista de reivindicações feitas.
O sindicato ainda afirmou, por meio de nota, que irá se reunir novamente na próxima semana com representantes das empresas de ônibus. Porém, a data do encontro também está indefinida.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua