Uma motorista de aplicativo, de 29 anos, teve o carro levado por três jovens durante uma corrida na noite desta sexta-feira (8), em Campo Grande.
De acordo com a polícia, a vítima informou que os suspeitos são dois homens e uma mulher. Durante o trajeto, eles anunciaram o assalto.
Em depoimento, a motorista disse que o passageiro que estava no banco traseiro, encostou uma arma de fogo em suas costas e informou que tratava-se de um roubo.
Eles também exigiam que a vítima continuassem na direção até a região do Bairro Panorama, momento que eles solicitaram que ela sentasse no banco traseiro. Após deixar o controle do carro, os suspeitos passaram a ameaçá-la: "Não faça nada senão estouramos sua cabeça", relembra.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que não foi agredida fisicamente, mas que os suspeitos a deixaram em um matagal e fugiram com o carro dela. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso e nem o carro recuperado. O caso foi registrado como roubo.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua