Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) estabelece a realização de um concurso pela prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A medida, publicada nesta quinta-feira (7), prevê que os aprovados sejam nomeados até o dia 20 fevereiro do ano que vem. Segundo o acordo, há mais de 12 anos a prefeitura não realiza concurso, fazendo seguidas contratações de caráter temporário.
Ainda segundo o acordo, a prefeitura deve abrir 80 vagas para professor, 5 para guardas municipais, 3 para agentes de vigilância sanitária, 5 para fiscais de secretarias, 10 para agentes de trânsito e 2 para agente de controle interno da prefeitura. Ao todo, oito cláusulas estabelecem compromisso feito prefeitura.
Caso haja desobediência, a gestão terá de pagar R$ 1,5 mil mensais. A gestão tem também 45 dias para contratar a empresa que será responsável pelo certame. O acordo teve as assinaturas do prefeito Diógenes Tolentino e das promotoras Lara Ferrari Fonseca, Simone Ferreira Lins Rocha.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua