O governador da Bahia, Rui Costa (PT), prepara uma forte campanha de combate à violência contra a mulher, de acordo com a coluna Painel da Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, dados preliminares alarmaram o gestor baiano.
Nos primeiros 95 dias deste ano, as delegacias de atendimento à mulher de Brotas e Periperi registraram 3.020 denúncias.
A campanha produzida pelo governo vai traçar uma espécie de linha do tempo do feminicídio. “Antes do tiro, o tapa. Antes do tapa, o grito. Antes do grito, o controle. Antes do controle, o machismo”, diz a campanha.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua