Um aluno de uma faculdade particular de Itabuna, no sul da Bahia, assustou os outros estudantes ao deixar a sua cobra de estimação dentro do carro, no estacionamento da instituição, na noite de segunda-feira (29).
Conforme as informações do G1, a diretora da Unime em Itabuna, Shirlei Dantas, informou que o animal pertence a um dos alunos. Segundo ela, o estudante tem autorização para criar a cobra, que é uma píton albina. A espécie, que pode ter até dez metros, não é venenosa.
"Como estava tarde, tentamos contato com ele, mas ainda não conseguimos contatá-lo, para adverti-lo sobre essa inconveniência. Estamos verificando sob o ponto de vista administrativo, para conduzirmos o caso da melhor forma possível, sem ofender o aluno", explicou a diretora.
Ainda de acordo com a publicação, essa não foi a primeira vez que o aluno levou o animal para a instituição.
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana