Aconteceu neste sábado (20) a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 7 km do Sítio do Aragão, no município de Santo Estevão.
A solenidade aconteceu no Centro Cultural, na Praça de 7 de Setembro, em Santo Estevão e contou presença do prefeito do município Rogério Costa; o senador Otto Alencar; dos deputados estaduais Eduardo Alencar e Robinson Almeida, os exs-deputados federais Luiz Caetano e Fernando Torres, o deputado federal Zé Neto; o diretor da Agersa Walter Oliveira; o secretário de infraestrutura da Bahia Marcus Benício Cavalcanti, além de secretários municipais; representantes de várias comunidades e lideranças políticas de outras cidades.
A previsão de conclusão da obra é de três meses.
Em entrevista ao Baiano News, o prefeito Rogério ressaltou a importância da obra, que servirá para alavancar o crescimento da região, bem como a expansão imobiliária do município.
"Eu estou muito feliz e contente com a presença das pessoas aqui prestigiando o evento, as autoridades; e essa parceria que a gente vai formando a cada dia, a cada hora pra que a gente possa cada vez mais engrandecer essa cidade. Hoje foi um momento único na vida política de Santo Estêvão “, disse.
A obra faz parte de uma parceria entre Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. Serão 4 milhões em investimentos, que irão beneficiar moradores de outras localidades que transitam na Avenida Sítio do Aragão.
O deputado federal, Zé Neto, pontuou os investimentos feitos pelo estado para avançar a infraestrutura na região. “Essa obra é de uma importância muito grande porque é uma obra que vai viabilizar, é muito, o Sítio do Aragao. Santo Estevão é uma cidade muito bem administrada. Hoje é um dia de festa. Estamos conseguindo manter os investimentos de infraestrutura e aqui na nossa reunião nós temos conseguido avançar nesse sentido”.
Presente na solenidade, o senador Otto Alencar afirmou que a população Santo Estevence pode aguardar por mais emendas que ele pretende levar ao município. “Eu conheço bem esse município. Estou hoje entre amigos. Futuramente vou colocar aqui recursos para a saúde no próximo ano. Ainda tem muito por vir para a cidade”, declarou.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua