O volume de chuva registrado em Salvador, nas últimas 24 horas, foi de 164 milímetros, de acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal).
O número é próximo do que era esperado para o mês inteiro na cidade:165 milímetros.
O superintendente da Codesal, Sosthenes Macêdo, diz que o volume de chuva causa preocupação, principalmente em bairros onde há construções irregulares.
"Estamos no inverno. Agora em julho teremos periodicidade de chuva, talvez não como no domingo (7), mas a chuva vai continuar. Durante a madrugada choveu menos, pois o sistema está se afastando da nossa cidade, subindo para Aracaju, Alagoas. A expectativa é que o volume de chuva caia", afirmou, em entrevista à TV Bahia.
As equipes da Codesal trabalham em esquema de plantão e não há registro de casos graves.
BA Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicos
Saúde Candeias: Prefeitura inicia programação do Outubro Rosa e anuncia implantação de ambulatório contraceptivo para mulheres
Salvador Fenômeno no céu de Salvador chama atenção da população
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas