O prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste, Herzem Gusmão, teve uma reunião nesta quinta-feira (4) em Brasília com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. A pauta foi o início das obras de requalificação do Terminal de Ônibus da Avenida Lauro de Freitas. Segundo o gestor, o recurso para a reforma do terminal de ônibus vem do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) de 2012 depois de uma mudança no destino da verba que viria antes para construção de um terminal de transbordo no bairro Vila América.
Atualmente, o documento segue em última análise no Ministério do Desenvolvimento Regional. “Esta é a segunda reunião que temos com o ministro Gustavo Canuto, e, após superar todos os entraves burocráticos, nos foi garantido que receberemos muito em breve a autorização para realizar a licitação”, disse o gestor. Gusmão esteve acompanhado na capital federal pelo deputado Paulo Magalhães.
BA Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicos
Saúde Candeias: Prefeitura inicia programação do Outubro Rosa e anuncia implantação de ambulatório contraceptivo para mulheres
Salvador Fenômeno no céu de Salvador chama atenção da população
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas