O prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste, Herzem Gusmão, teve uma reunião nesta quinta-feira (4) em Brasília com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. A pauta foi o início das obras de requalificação do Terminal de Ônibus da Avenida Lauro de Freitas. Segundo o gestor, o recurso para a reforma do terminal de ônibus vem do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) de 2012 depois de uma mudança no destino da verba que viria antes para construção de um terminal de transbordo no bairro Vila América.
Atualmente, o documento segue em última análise no Ministério do Desenvolvimento Regional. “Esta é a segunda reunião que temos com o ministro Gustavo Canuto, e, após superar todos os entraves burocráticos, nos foi garantido que receberemos muito em breve a autorização para realizar a licitação”, disse o gestor. Gusmão esteve acompanhado na capital federal pelo deputado Paulo Magalhães.
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana