A Coelba segue obrigada a fazer reparos no serviço de energia elétrica em uma avenida do centro de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. Nesta quarta-feira (3), foi publicada uma decisão do presidente do Tribunal de Justiça (TJ-BA), Gesilvado Britto, que negou um recurso da concessionária. A empresa pedia anulação de uma sentença da Comarca local que obrigava a empresa a “promover a imediata melhora na prestação do serviço de energia elétrica” na rua Marechal Castelo Branco.
A empresa é alvo de reclamações devido a constantes interrupções de energia. Ainda segundo o TJ-BA, fica também determinado que os picos de energia não podem ser superiores a quatro horas. A exceção seria para interrupções programadas que devem ser alertadas pelos consumidores do trecho. Em caso de desobediência, a Coelba terá de pagar multa de R$ 30 mil.
BA Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicos
Saúde Candeias: Prefeitura inicia programação do Outubro Rosa e anuncia implantação de ambulatório contraceptivo para mulheres
Salvador Fenômeno no céu de Salvador chama atenção da população
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas