Para atender ao fluxo de passageiros, o Governo do Estado dá início à uma série de operações especiais para o São João de 2025. No total, foram disponibilizados 2,5 mil horários extras do terminal rodoviário da capital baiana.
Para viagens através do ferry-boat, entre os dias 17 e 25 de junho, a população contará com sete embarcações: Maria Bethânia, Anna Nery, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Pinheiro.
As viagens ocorrem de hora em hora, nos dois terminais, de São Joaquim e de Bom Despacho, com saídas extras de acordo com a demanda e com a disponibilidade da frota.
Com a perspectiva de reduzir a espera nos dias de maior trânsito de pessoas, previsto para quinta e sexta-feira (18 e 19), o terminal de São Joaquim, em Salvador, vai operar 24h, de forma ininterrupta.
O mesmo acontecerá nas datas de retorno do São João pelo terminal de Bom Despacho, em Itaparica, nos dias 24 e 25 de junho. Já o serviço de Hora Marcada, terá 640 vagas extras disponibilizadas, à venda pelo portal www.internacionaltravessias.com.br. O usuário também pode agendar a travessia de veículos de passeio pelo ba.gov.br.
BA PF investiga suspeitos de se passarem por indígenas para receber benefícios do INSS
Candeias Prefeito Eriton Ramos Anuncia nova secretária e ajuste no comando de pastas
BA Carnaval de Salvador divulga nova marca em homenagem ao samba
BA Candeias: Matrículas para a rede municipal de ensino são prorrogadas
BA Bienal do Livro Bahia anuncia primeiras atrações da edição 2026
BA Presidente da FEC defende acordo entre municípios para frear altos cachês de artistas no São João