Isabela Suarez foi eleita presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB) para o biênio 2025–2027, tornando-se a segunda mulher a ocupar o cargo em mais de 200 anos da entidade. Ela sucederá Paulo Cavalcanti e terá uma diretoria com 10 vice-presidentes, abrangendo áreas como sustentabilidade, saúde e microempresas.
A nova diretoria da ACB será composta por profissionais de diversas áreas, com ênfase em temas estratégicos para o setor empresarial.
A chapa eleita para o biênio 2025–2027 inclui Isabela Suarez como presidente e diversos vice-presidentes, como Maria Constança Carneiro Galvão (Vice-Presidência Administrativa e Financeira) e José Luiz Costa Sobreira (Vice-Presidência Jurídica e de Compliance), além de outros nomes importantes em áreas como comunicação, sustentabilidade e relações institucionais.
BA Tarifas dos EUA devem atingir apenas 1,8% das exportações do agro baiano, aponta Faeb
BA Jerônimo diz que nova concessionária da BR-324 e BR-116 pode ser definida entre agosto e outubro
Bahia Chá revelação com fogos provoca incêndio em rancho turístico de Vitória da Conquista
Bahia Feira de Santana e Vitória da Conquista concentram número de mortes de motociclistas em rodovias federais
Bahia Uneb abre inscrições para mais de 2,4 mil vagas remanescentes em cursos de graduação
Bahia Jerônimo oficializa mudanças no secretariado da Bahia