Na tentativa de melhorar a comunicação do Governo Lula, a Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência), sob o comando de Sidônio Palmeira, promoveu mais uma demissão.
Sobrou para outra aliada de Janja da Silva, a primeira-dama. Trata-se de Priscila Pinto Calaf. A exoneração dela foi publicada nesta quinta-feira (20), no DOU (Diário Oficial da União).
Para o lugar dela, o cotado a assumir o cargo é Alan Coelho Dias dos Santos, fundador de uma empresa de comunicação digital na Bahia.
Priscila ocupava o cargo de diretora do departamento de Canais Digitais da Secretaria de Estratégia e Redes da Secom. Para o lugar dela, o cotado é Alan Coelho Dias dos Santos, fundador de uma empresa de comunicação digital na Bahia.
Política Defesa diz ao STF que Bolsonaro não autorizou uso de IA em vídeo exibido na convenção do PL
Política Em proposta polêmica, Zema defende construção de super presídio em lugar remoto na Amazônia
Política Jerônimo rebate críticas de Zé Ronaldo é lista obras realizadas em Feira de Santana
Política Entenda por que Flávio Bolsonaro pediu desculpas a Michelle
Política Bolsonaro apresentou soluços por 36 horas seguidas, diz relatório médico ao STF
Política Moraes suspende visitas de Flávio a Jair Bolsonaro por 90 dias e cita divulgação de carta