Sábado, 03 de Maio de 2025
Política Política

Zé Neto sai em defesa de Jerônimo e rebate prefeito de São Gonçalo dos Campos: “eleição está longe, a hora é de trabalhar”

Zé Neto listou algumas obras do Governo do Estado no município, como a duplicação BA-502 que liga Feira de Santana a São Gonçalo

25/01/2025 17h20 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Zé Neto sai em defesa de Jerônimo e rebate prefeito de São Gonçalo dos Campos: “eleição está longe, a hora é de trabalhar”

O deputado federal Zé Neto (PT) saiu em defesa do governador Jerônimo Rodrigues (PT), ao rebater as declarações do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (União Brasil), durante recente entrevista ao programa “Boa Tarde Bahia”, da Band Bahia.

“Esse tipo de ataque de cunho eleitoral, ainda tão distante das eleições, é muito ruim para a população. Perde a oportunidade de dialogar sobre as reais necessidades da cidade e da região. O prefeito deveria sentar com o governador e tratar sobre as responsabilidades institucionais, que são maiores do que a disputa política”, afirmou.

Zé Neto listou algumas obras do Governo do Estado no município, como a duplicação BA-502 que liga Feira de Santana a São Gonçalo, ampliação em mais de 50% no fornecimento de água na zona rural e inauguração da primeira escola de Tempo Integral da região.

O parlamentar ainda se colocou à disposição do prefeito para intermediar o debate com a gestão estadual. “Precisamos priorizar as necessidades da região. Como deputado mais votado do município e da região, me coloco à disposição do gestor municipal para intermediar o debate e dialogar”, propôs.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.