Nesta sexta-feira, 20, os vereadores da base aliada se reuniram com o prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, para reforçar o alinhamento entre os poderes Legislativo e Executivo em prol do desenvolvimento do município e também o apoio dos vereadores para a candidatura de Jorge Oliveira para a presidência da Casa. A reunião contou com a participação de oito vereadores.
Um dos presentes, o vereador Jurandy Carvalho, participou remotamente por chamada de vídeo devido a uma viagem. Durante o encontro, temas de interesse coletivo foram debatidos e esclarecidos, com o objetivo de fortalecer a colaboração e evitar a disseminação de informações equivocadas.
“Estamos firme com José Ronaldo no propósito de uma cidade melhor pra todos. Viemos aqui conversar com ele e esclarecer quaisquer dúvida para que não haja notícias falsas circulando por aí”, afirmou Jorge Oliveira.
Ascom / vereador Jorge Oliveira
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro deixa o Brasil com esposa e filhas e deve pedir asilo político nos EUA
Política Após as 17h, foram computados 35 mil votos que pouco alteraram a diferença entre Lula e Flávio
Política Líderes mundiais parabenizam Lula e defendem parcerias com o Brasil
Política Lula avança sobre Flávio Bolsonaro em 96,7% dos municípios no 2º turno
Política Rejeição de Flávio Bolsonaro é cinco pontos maior que a de Lula: 52% a 47%
Política Jorge Solla apresenta projeto que prevê transparência patrimonial e financeira de candidatos à presidência