A empresa aérea Voepass informou nesta terça-feira (20) que deixará de operar voos diários para nove destinos até o dia 26 de outubro. Em nota, a companhia afirmou que essa é uma medida de readequação das operações após a queda do turboélice ATR 72-500, que caiu em Vinhedo (SP), no último dia 9 deste mês. O acidente deixou 62 mortos.
De acordo com a empresa, desde o dia 9, já foram interrompidos os voos com destino a Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Seguro (BA). A partir do dia 26 de agosto, deixarão de operar as rotas para Salvador, Natal e Mossoró (RN), e em 2 de setembro, para São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO).
“Com uma aeronave a menos em sua frota, a Voepass Linhas Aéreas informa que foi necessário realizar uma readequação em sua malha. A medida objetiva garantir uma melhora significativa na experiência dos passageiros, minimizando eventuais atrasos e cancelamentos", informa a nota divulgada pela Voepass.
Em Salvador, a empresa tinha apenas uma rota, um voo diário para Recife (PE). Os passageiros que compraram bilhetes serão "tratados conforme a Base da Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)", que trata das condições para transporte de passageiros, afirmou a companhia.
BA Tarifas dos EUA devem atingir apenas 1,8% das exportações do agro baiano, aponta Faeb
BA Jerônimo diz que nova concessionária da BR-324 e BR-116 pode ser definida entre agosto e outubro
Bahia Chá revelação com fogos provoca incêndio em rancho turístico de Vitória da Conquista
Bahia Feira de Santana e Vitória da Conquista concentram número de mortes de motociclistas em rodovias federais
Bahia Uneb abre inscrições para mais de 2,4 mil vagas remanescentes em cursos de graduação
Bahia Jerônimo oficializa mudanças no secretariado da Bahia