Três mulheres ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo descontrolado, que invadiu um evento de rua no município de Barra do Rocha, no Sul da Bahia, no último domingo (28). A Polícia Militar (PM-BA) informou que o suspeito teria perdido o controle do carro e fugiu do local após o atropelamento.
As vítimas, com idades entre 20 e 45 anos, apresentaram fraturas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Ainda não há informações sobre os estados de saúde das vítimas.
O veículo que ocasionou a batida chegou a colidir com outros veículos estacionados no local. Segundo a Polícia Civil, o suspeito dos atropelamentos foi identificado e deve responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e pela fuga do local do acidente.
Bahia Seis baianos estão entre mortos em acidente entre ônibus e carreta em Minas Gerais
BA Apostador da Bahia ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil
BA Prefeitura de Porto Seguro estoura teto e contrata dupla sertaneja por R$ 905 mil
BA Jerônimo Rodrigues anuncia investimentos em saúde no interior da Bahia
Bahia Justiça mantém tornozeleira eletrônica de filho de vereadora acusado de atropelar corredor em Salvador
BA Desemprego na Bahia fica em 9,2% no 1º trimestre, menor em 15 anos