Um foragido da Justiça que responde por tráfico de drogas e dois alvos de mandado de prisão foram presos durante a "Operação Bastilha", contra um grupo criminoso envolvido com narcotráfico e crimes contra a vida, nesta quinta-feira (18), no bairro do Trobogy, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, mais de 100 policiais procuram drogas, armas e cumprem dezenas de mandados de busca e apreensão. As prisões foram realizadas no conjunto habitacional conhecido como "Torre".
Informações preliminares indicam que suspeitos colocaram espécies de barreiras para dificultar o trabalho dos policiais. Até por volta das 7h, foram apreendidos tabletes e pacotes de maconha e crack, além de embalagens para acondicionamento dos entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, a "Operação Bastilha" conta com equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operação e Recursos Especiais (Core), com cães do canil da unidade tática especial.
BA Tarifas dos EUA devem atingir apenas 1,8% das exportações do agro baiano, aponta Faeb
BA Jerônimo diz que nova concessionária da BR-324 e BR-116 pode ser definida entre agosto e outubro
Bahia Chá revelação com fogos provoca incêndio em rancho turístico de Vitória da Conquista
Bahia Feira de Santana e Vitória da Conquista concentram número de mortes de motociclistas em rodovias federais
Bahia Uneb abre inscrições para mais de 2,4 mil vagas remanescentes em cursos de graduação
Bahia Jerônimo oficializa mudanças no secretariado da Bahia