A Diretoria da Desenbahia – Agência de Fomento do Estado da Bahia – assinou o primeiro contrato de financiamento para a aquisição de um veículo elétrico no âmbito do Programa de Renovação da Frota de Táxis – Protáxi. Com as recentes modificações no programa, é possível financiar carros elétricos novos.
Para iniciar o pedido de financiamento, o taxista deve encaminhar a proposta através da entidade de classe à qual está filiado. Segundo o diretor de Desenvolvimento e Negócios da Desenbahia, Agenor Martinelli, as alterações no programa demonstram a preocupação da Agência de Fomento com a categoria, com a qualidade do serviço oferecido à população local, aos turistas e o cuidado com o meio ambiente.
Para obter mais informações sobre o programa, o taxista deve entrar em contato com a Central de Relacionamento com Clientes da Desenbahia, através dos números 71 3103-1001 ou 0800 285 1626.
BA Câmara de Teixeira de Freitas abre CPIs para investigar Prefeitura
Bahia Sesab regulamenta acesso a imóveis para contenção de risco à saúde pública na Bahia
Ba Transpetro abre cursos de qualificação com bolsa-auxílio de R$ 1 mil na Bahia
Bahia Fábrica da BYD em Camaçari deve gerar quase 10 mil empregos
Bahia Mpox registra 149 casos em 13 estados; veja situação da Bahia
BA Procon-BA deflagra operação ‘De olho no preço’ para fiscalizar alta dos combustíveis