Quinta, 18 de Julho de 2024
Bahia Bahia

Ao menos 16 ficam feridos em acidente com ônibus que transportava pacientes para Salvador

Acidente com pacientes aconteceu na noite deste domingo (7)

08/07/2024 10h36
Por: Redação
Ao menos 16 ficam feridos em acidente com ônibus que transportava pacientes para Salvador

Ao menos 16 pessoas ficaram feridas após um acidente com um ônibus que levava pacientes de Jequié para tratamento em Salvador. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (8) pelo secretário de saúde da cidade localizada no sudoeste baiano, Marlon Pereira dos Santos.

O acidente aconteceu na noite de domingo (7) na BR-116, próximo ao Vale do Jiquiriçá, na altura do km 645. Através de suas redes sociais, o secretário afirmou que um caminhão teria colidido na traseira do ônibus destinado ao Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Com a colisão, o veículo foi projetado para frente e chegou a bater em outro ônibus que seguia à frente na rodovia.

"Tão logo soubemos do acidente, fomos para local acompanhar a remoção das vítimas. Graças a Deus não tivemos nenhuma vítima fatal. Também não tivemos vítimas com casos gravíssimos. Estão todas sendo atendidas no hospital e a gente está aguardando maiores notícias, acompanhando caso a caso  e mantendo contato com familiares", declarou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.