Quinta, 18 de Julho de 2024
Política Política

Bruno Reis anuncia pré-candidatura à reeleição e confirma Ana Paula como vice

O evento contou com a presença do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União), do ex-ministro João Roma (PL) e do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Alan Sanches (União Brasil)

03/06/2024 20h00
Por: Redação
Bruno Reis anuncia pré-candidatura à reeleição e confirma Ana Paula como vice

A pouco mais de cinco meses para as eleições municipais, o prefeito Bruno Reis (União) confirmou sua pré-candidatura à reeleição em evento nesta segunda-feira (3). O lançamento aconteceu no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no Stiep, e contou também com o anúncio da secretária de Saúde Ana Paula Matos (PDT) como nome a ocupar a função de vice na chapa. 

Até então, Bruno não confirmava sua pré-candidatura, mas agora alega que, após ouvir sua base política, tomou a decisão sobre as eleições. O evento contou com a presença do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União), do ex-ministro João Roma (PL) e do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Alan Sanches (União Brasil), além de outros representantes da base aliada do prefeito. 

Em seu discurso, Bruno Reis relembrou desafiantes enquanto gestor municipal, como a pandemia da covid-19. “Nós não podemos admitir que a nossa cidade possa recuar. Retroceder? Jamais! Nós vamos avançar, nós vamos seguir pra frente, crescendo cada vez mais”, disse o prefeito.

Já sobre o nome que ocupará a figura de seu vice neste pleito, Bruno afirmou que todos os partidos tinham a legitimidade para apresentar uma opção e muitos dos possíveis nomes abriram mão em prol do projeto. “Entenderam que neste momento, para que a gente possa ter a certeza de que nós vamos ter uma cidade onde cada dia a gente tem mais orgulho de aqui morar, de aqui viver, de uma cidade que hoje tem orgulho e alegria de trazer um parente do interior, um parente, um amigo de qualquer lugar do Brasil, do mundo, que vem a nossa cidade e diz que essa cidade se transformou, que essa cidade é uma outra cidade”, afirmou

“E o resultado do trabalho desse time precisava ser coroado. E o resultado do trabalho desse time é coroado com a escolha de Ana Paula, a nossa pré-candidata vice-prefeita [...] A partir de agora nós somos pré-candidatos. Vamos com fé em Deus, com a força do povo, vencer as eleições e, acima de tudo, guardar nessa cidade com muito amor. Um abraço, um beijo e fiquem com Deus”, anunciou.

Ana Paula Matos, por sua vez, agradeceu o apoio e afirmou que seu grupo político "é de humildade". "O prefeito fez pesquisa, ouviu as pessoas, compreendeu que a rua dizia que o time que está ganhando não se mexe. Só então ele se apresentou à cidade como pré-candidato à reeleição. E que honra poder estar ao seu lado, com o apoio do meu partido, com o apoio de tantos partidos, mas sobretudo do povo de Salvador", discursou a vice-prefeita.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.