Quarta, 12 de Junho de 2024
Política Política

Jair Bolsonaro encontra prefeita que jogou livros no lixo

Em passagem por Santa Catarina, ex-presidente da República se encontrou com gestora que jogou no lixo alguns livros da biblioteca da cidade

23/04/2024 20h22
Por: Redação
Jair Bolsonaro encontra prefeita que jogou livros no lixo

O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) se encontrou nesta terça-feira (23), em Santa Catarina, com a prefeita Juliana Maciel (PL), que ganhou holofotes nacionais na semana passada após gravar um vídeo jogando livros no lixo. A informação é da coluna de Igor Gadelha no Metrópoles. O ex-chefe do Palácio do Planalto, que visitou as cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú, chegou a posar para fotos com a gestora, que administra a cidade de Canoinhas, localizada a cerca de 358 quilômetros da capital catarinense.

A coluna de Gadelha aponta que nas fotos do encontro, postadas pela prefeita nas redes sociais, Juliana brinca com a decisão de jogar os livros fora. Ela perguntou a seus seguidores se conseguem adivinhar o assunto que tratou com Bolsonaro.

“Vocês imaginam qual era o assunto com o nosso eterno presidente”, escreveu a prefeita na foto com Bolsonaro e com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

Em resposta a um seguidor na postagem, Juliana ainda afirmou que, no encontro desta terça, Bolsonaro a teria parabenizado pela decisão de jogar fora os livros, complementa o Metrópoles

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.