Segunda, 29 de Abril de 2024
Bahia BA

Geraldo faz campanha contra dengue e Jerônimo reforça: contamos com a colaboração de todos

O estado apresentou aumento significativo de casos da doença

04/03/2024 10h35
Por: Redação
Geraldo faz campanha contra dengue e Jerônimo reforça: contamos com a colaboração de todos

Após a Bahia apresentar um aumento significativo de casos de dengue, o vice-governador do estado, Geraldo Jr. fez uma campanha de conscientização em combate ao mosquito. Em um vídeo publicado pelo gestor público nas redes sociais, a população aparece usando métodos para não deixar a água parada, principal fonte para o desenvolvimento do inseto. 

“Vamos todos juntos na luta contra a dengue. Não deixe água parada. Coloque areia nos vasos de plantas. Tampe bem a caixa d’água. Se apresentar sintomas, procure o posto de saúde mais próximo antes de tomar qualquer medicação”, escreveu.

A campanha levantada por Geraldo, teve reforçado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que pediu o apoio da população através de comentário na publicação do vice. “Contamos com a colaboração de todas e todos no combate à dengue!”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.