Domingo, 28 de Abril de 2024
Bahia BA

Ipirá: criança de 5 anos morre após cair de ônibus escolar em movimento

A vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

28/02/2024 16h10
Por: Redação
Ipirá: criança de 5 anos morre após cair de ônibus escolar em movimento

Uma criança de 5 anos morreu após cair do ônibus escolar em que era transportada no povoado do Rosário, zona rural do município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, nesta terça-feira, 27.

Yasmin dos Santos Oliveira teria caído na estrada após a porta do veículo se abrir, durante o trajeto de volta para casa. A vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, “a Prefeitura de Ipirá lamentou o ocorrido, suspendeu as aulas na rede municipal nesta quarta-feira, 28, e decretou luto oficial”. Esclareceu ainda que “tanto o transporte como o motorista atuavam dentro da legalidade” e que “está prestando apoio à família da criança”.

O sepultamento de Yasmin será realizado nesta tarde, na sede do município. A Delegacia Territorial (DT) de Ipirá investiga o caso.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.