Domingo, 28 de Abril de 2024
Bahia BA

Estátua de Daniel Alves volta a ser vandalizada por moradores em Juazeiro

Moradores cobram da prefeitura a retirada da imagem no município baiano

28/02/2024 16h09
Por: Redação
Estátua de Daniel Alves volta a ser vandalizada por moradores em Juazeiro

A estátua de Daniel Alves, em Juazeiro, foi novamente vandalizada. Na manhã desta quarta-feira (28), a imagem foi encontrada coberta por tinta branca. Os casos de vandalismo começaram após o jogador ser condenado por estupro na Espanha. 

Os moradores do município na Bahia usam as redes sociais para exigir da prefeitura a retirada da obra. Porém, a gestão informou que não vai tomar nenhuma decisão até que todos os recursos do caso sejam julgados.  

Desde a prisão do jogador, em setembro de 2023, a estátua foi danificada em pelo menos duas ocasiões. Recentemente, a imagem foi coberta com um saco plástico e fitas adesivas. 

Na última sexta-feira (23), a imagem do jogador condenado foi retirada do museu do Bahia, clube no qual se profissionalizou. A foto de Daniel Alves estava em uma das paredes, ao lado de atletas históricos do time tricolor. A equipe baiana preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.